Entregas e Trocas

1 - Os pedidos são postados em ATÉ 5dias úteis após a data da confirmação do pagamento, todos os pedidos são providos de número de rastreio.

2 - O prazo estimado de recebimento dos produtos varia de acordo com a sua cidade e forma de envio.

3 - Para sua segurança é necessário que abra o pacote no momento do recebimento perante o carteiro e, percebendo qualquer divergência no conteúdo, formalizar a reclamação com o carteiro e negar o recebimento do produto e nos comunicar imediatamente via e-mail ou pelo atendimento telefônico do site. Ressaltamos que isto é uma atitude que lhe fornece à garantia, sem esta não será reenviado um novo produto e não será reembolsado o valor pago.

4 - Informamos que não sendo possível enviar um pedido por razões tais como: produto fora de estoque, produto fora de linha por terem seus modêlos ultrapassados, Cor, tamanho, etc. iremos notificar o cliente com opções para troca ou estornaremos o valor creditado.

Trocas & Devoluções
Políticas de Trocas ou Devoluções:
Contamos com políticas muito claras para troca e/ou devoluções de produtos, a sua satisfação e o nosso maior objetivo.
Trocas e Devoluções:O prazo para troca ou devolução de produtos conforme consta no Código de Defesa do Consumidor CDC diz que: O cliente que efetua a compra de um produto na internet através de lojas virtuais terá a carência de 7 dias para efetuar a troca ou devolução do bem. Antes de efetuar a devolução o vendedor ou loja terá que ser comunicada de imediato, mas para que isso possa ser efetuado, deve seguir as seguintes regras :
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO:
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, nós reservaremos no direito de fazer nova cobrança de frete.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca podendo este ser favoravel ou não.

Ok, o laudo foi favoravel a troca, e agora?
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
.Prduto Não Disponível
O produto que comprei não esta mais disponível, e agora ?
Caso você tenha visto ou comprado um produto em nosso site e horas depois ele não esteja mais disponível para compra significa que o mesmo saiu de estoque ou de linha. Nós não trabalhamos com nenhum produto em estoque, o cliente faz a compra e assim que o pagamento é confirmado nós entramos em contato com nossos fornecedores, pegamos o produto e enviamos para o cliente, assim podendo em qualquer momento sofrer alterações no estoque. Caso você tenha comprado um produto e após a compra você foi informado que o produto saiu de estoque, não se preocupe! Nós lhe oferecemos sem transtorno algum o reembolso integral do valor pago ou se você preferir podemos lhe oferecer um crédito em nossa loja para compras naquele mesmo valor que você nos pagou. Para mais dúvidas e informações entre em contato conosco.